O QUE É A REDE?

Uma trajetória baseada em resultados conquistados através da experiência

A Rede Terapeutas Cannábicos é uma comunidade aberta composta por pacientes, usuários, terapeutas e outros profissionais. Nosso objetivo é oferecer estrutura segura para acolhimento, orientações e compartilhamento de experiências.

 

A planta ensina como princípio básico a liberdade, sem preconceitos e/ou criminalização sobre qualquer forma de uso. Não existem evidências médico-científicas para proibir o uso da cannabis e por outro lado muitas pesquisas apontam para a recomendação no tratamento de diversas doenças.

 

O intuito é propor um espaço onde todos se sintam livres e seguros para falar sobre a maconha em diversas perspectivas: terapia, cultivo, formas de extrações, diluições, ciência, questões jurídicas, projetos socioambientais, culturais, experiências pessoais, entre outros.

 

Ao criar uma comunidade aberta, a Rede Terapeutas Cannábicos torna-se maior do que qualquer empresa. Por aqui a construção é totalmente coletiva, venha fazer parte!

O QUE NOS PROPOMOS A FAZER?

Facilitar e ampliar o acesso à informação de qualidade sobre a planta cannabis e seus benefícios para a saúde.

Incentivar que as pessoas assumam as responsabilidades sobre suas escolhas relacionadas à sua saúde ou daquele ao qual dedicam-se a cuidar.

Oferecer suporte para quem busca orientação e acompanhamento sobre a forma de uso e dosagem, cultivo e extração da planta cannabis.

Fomentar projetos educacionais, sociais, ambientais e culturais em diversas comunidades do Brasil.

Contribuir de forma ativa para a legalização total da maconha no Brasil.

Incentivar a construção de políticas justas e sustentáveis através de pesquisas, análises e debates com diferentes setores da sociedade.

POR QUE FAZEMOS ASSIM?

Acreditamos que todas as pessoas devem ter acesso à saúde.

Sabemos que a cannabis é uma uma planta de grande potencial terapêutico, com baixíssimo nível de toxicidade e sem riscos à saúde.

Consideramos que autonomia em saúde é benéfico para todos. Maconha é uma planta que pode ser cultivada de forma simples e segura por qualquer pessoa.

Orientamos opções mais eficazes, naturais, menos arriscadas e mais seguras. A cannabis integral atende essas características.

CONHEÇA NOSSO SUPORTE!

Conte com a orientação dos Terapeutas Cannábicos experientes para iniciar seu tratamento.